Páginas

Seguidores

26 de novembro de 2012

Surto



Depois da grande emoção da descoberta de ser mãe, o baque.
Primeiro, a oscilação nas emoções. Depois, os sutiens que parece que  simplesmente encolheram.
E pra melhorar, cólicas que não são intensas, porém, causam um incomodo terrível (talvez seja só o reflexo do meu mal humor). Mas porque ninguém diz essas coisas pra gente antes de engravidarmos?
Não pense que não estou feliz, eu estou sim, e muito.
A sensação de saber que a cada dia que passa existe um pequeno ser que se desenvolve e ganha vida dentro de mim é maravilhosa. 
Mas a questão é que existem coisas que nem passam na nossa cabeça antes de engravidar, que quando começam a acontecer, pelo fato de já estarmos com o psíquico abalado, se tornam ainda pior. Coisas como essas deveriam ser ditas pelas mães que já passaram por isso,
mas já sei pq elas não dizem: querem que a gente aproveite a surpresa. Valeu então!  


0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos!
Eu e o Enzo Samuel, ficamos muito felizes com sua visita!
Por favor, volte sempre!
Obrigada!
Pricylla