Páginas

Seguidores

5 de agosto de 2013

Que bom que vc chegou


E agora, finalmente, vc chegou. Depois de tanta espera, pude enfim te conhecer. Quase como eu imaginei. Pois sempre te vi assim, frágil e indefeso, tão dependente de mim. Pele macia, toque suave, sons de bebê, tão agradáveis. Seus olhos nos meus, enquanto meu sangue vira leite pra te alimentar. Mãos e pés que merecem até um "inhos" no final de tão delicados. Esqueci apenas de algo que nem sequer pude imaginar antes de te conhecer. o quanto vc seria lindo. É, lindo mesmo! Tipo bebê de comercial de Hipoglós. O baque foi tão grande, que me fez perguntar: _Mãe, esse bebê é meu mesmo? A senhora tem certeza? _Porque a pergunta Priscylla?

_Ah mãe! É que ele é lindo demais!

E hoje, quase nem acredito que vc está aqui, tão "zuadentinho". Dormindo no bercinho ao lado da minha cama. Tão aconchegado dentro do travesseiro macio, que depois de apenas vinte dias, já começa a ficar pequeno demais pra vc que cresce tão rápido. Meu branquinho musculoso. O bebê mais extraordinário que pude conhecer. Tão falante, tão cheio de graça e de contornos no corpinho frágil, que já desenham o que no futuro serão músculos de impressionar as meninas. Mas deixando esse papo de sogra pra lá. O fato é que, finalmente vc tá aqui. E a gora sim, posso te pegar nos braços, beijar, abraçar, amamentar. Como desejei por longos nove meses. Meu sonho real, que todas as noites sejam como esta, em que estou aqui te admirando dormindo, e vc me enchendo de inspiração. Bons sonhos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos!
Eu e o Enzo Samuel, ficamos muito felizes com sua visita!
Por favor, volte sempre!
Obrigada!
Pricylla