Páginas

Seguidores

15 de janeiro de 2014

Ainda que...

Ainda que um dia, depois que crescer, você acabe esquecendo do quando fomos tão ligados a ponto de dividir o mesmo corpo, e do meu sangue ser teu sustento em meu seio...
Ainda que a rebeldia da adolescência te encontre e faça você se distanciar...
Ainda que você viaje pra longe e quase não dê noticias...
Ainda que outra garota ganhe seu coração e te faça transbordar de emoção...
Ainda que você case e tenha filhos, e ainda que você ame mais seus filhos que seus pais...
Eu vou me lembrar, vou estar por perto, vou querer notícias, vou ser a primeira que você amou, e vou estar para sempre presente em você. Na tua fisionomia, no formato dos teus lábios, pulsando nas tuas veias, nas tuas células, eternamente em meu coração.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos!
Eu e o Enzo Samuel, ficamos muito felizes com sua visita!
Por favor, volte sempre!
Obrigada!
Pricylla