Páginas

Seguidores

15 de agosto de 2013

Descobertas

Eu descobri que, o tempo pode passar rápido demais as vezes. E descobri que gostaria de ser duas,  pra fazer mais coisas ao mesmo tempo.
E que as panelas queimam com uma facilidade incrível se deixadas no fogo mais tempo que o necessário. E o quanto as vezes pode ser difícil ter alguém 100% dependente de você.
Mas isso não me incomoda muito. Por que esse alguém tem olhos de anjo. E me fascina ver seus olhinhos marejados se acalmarem só por ele estar em meus braços. Daí vale à pena, perder a hora, queimar a comida no fogão, e ter ele 100% dependente de mim.
Apesar de não ser fácil ter que sozinha, cuidar de casa, fazer comida, lavar roupa, e ainda ter que descansar pra produzir leite, isso tudo me fez perceber que, ser mãe de um recém-nascido e quase não ter vida social, pode valer muito.
É ficar com o mamilo dormente depois de uma longa mamada. E escrever com ele dormindo no colo, por que ele pode chorar quando eu tentar por no berço. E ter que possuir vários sutiens, já que só dois não dão nem pro começo.
E me preocupar com a formula e composição dos remédios. E descobrir pra quê serve a bula e o quanto ela é importante.
Então percebi o quanto é estranho acordar no meio da noite, e vê-lo dormindo e me preguntar porque ainda não acordou pra mamar e trocar fralda.
E então, descobri que agora meu coração bate fora do peito. E que nunca mais eu vou dormir direito, mesmo depois dele crescer. E que Deus me deu uma dádiva maravilhosa, a de ser mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos!
Eu e o Enzo Samuel, ficamos muito felizes com sua visita!
Por favor, volte sempre!
Obrigada!
Pricylla