Páginas

Seguidores

31 de dezembro de 2012

Calmaria

Agora, passados quase três meses,menos enjoos e mais vômitos, sinto uma grande e irradiante alegria por saber que ao final do 1° semestre de 2013, meu presente chegará. "Obs.: presente mesmo, afinal meu niver é em junho e o bb chega em julho. :)"
Percebo agora que são tantas emoções, que as vezes as boas se confundem com as ruins. Por isso houve tanto estresse e conflito no começo.
E o fato de o bb não ter aparecido na ultra mesmo eu estando com 6 semanas de gestação, acabou piorando tudo.
Mas sei que Deus olha por mim. E foi ele quem me deu e dá forças pra ter chegado até aqui. Queria apenas deixar registrado o quanto me sinto feliz e satisfeita com o rumo que as coisas tomaram em minha vida. 
E desejo que 2013 seja simplesmente: repleto de beleza! 

By: Priscylla Emanuelly

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos!
Eu e o Enzo Samuel, ficamos muito felizes com sua visita!
Por favor, volte sempre!
Obrigada!
Pricylla